quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Aniversário!

Uma das primeiras coisas que nos ensinam, antes mesmo de termos consciência do que estamos fazendo, é a bater palmas e apagar velas para comemorar nosso aniversário. E assim, ano após ano, passamos por esse ritual junto dos nossos familiares e amigos.
Todo mundo sabe que eu gosto de festa e que se eu pudesse comemorava meu aniversário todo ano com uma boa farra na Socopo.
Ontem, foi meu vigésimo quarto aniversário. E pela primeira vez eu completei um ano de vida longe da minha terra. A saudade poderia ser um entrave para a comemoração desse momento que para mim é de felicidade, mas, apesar da distância, ontem foi um dia maravilhoso.
Logo na virada pro dia 4 eu pude falar com meus pais e a Denise pela internet. Salve a webcam, salve o msn... Foi um momento compartilhado digitalmente com eles em Teresina e eu e meus irmãos coimbrãos aqui.
Durante a manhã, a rotina de aulas e apresentações de papers, mas à noite, depois da minha aula de italiano o pessoal preparou uma surpresa. Quando eu voltava no caminho de casa me deparei com os brasileiros mais legais de Coimbra com refrigerantes, vinhos e um bolo, que não era o da tia Dulce, mas era um muito gostoso da pastelaria Vasco da Gama. (Foto aqui)
Um grande prazer ter essas pessoas aqui em Coimbra e ter podido comemorar mais um ano de vida com elas. Sou muito grato.
E vamos seguindo nosso destino...

"Existirmos: a que será que se destina?"

4 comentários:

Berto Igor disse...

Voce merece,meu irmao.
Como nos remotos tempos de tia Diná, eu estarei sempre ao lado pra apagar as velinhas, agora cá em Coimbra.Quem diria...

Ana Lu disse...

Parabéns, meu amor lindo! Voce sabe que estou com voce independentemente do lugar em que fisicamente se encontrar. E queria muito te dar um abraço apertado nesse dia especial. Guarda pra janeeeiroooo... Beijaooo!!!

Anônimo disse...

Parabéns Arthurzinho! (Mayra)

Ana Lu disse...

Parabéns pra gente =D
AAA - 3 anos
9/11/9