sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Há muito tempo eu não posto nada aqui. Nem sei por onde começar...
Vamos então pro fim de semana passado. O mais caseiro de todos os tempos. Aqui começou a chover no sábado a noite só foi parar segunda a noite.
Eu tinha que terminar o paper da Benedita. O prazo máximo para enviar o arquivo por e-mail para a professora e toda a turma era domingo. E cada vez mais parecia que eu estava mais longe de terminar. A cada leitura eu tinha uma ideia nova. Meu tema mudou, o rumo do trabalho também e o prazo não foi cumprido. Domingo a noite a Dra. Benedita me manda um e-mail perguntando se tinha havido algum problema pois ela não tinha recebido o trabalho. Só na segunda pela manhã eu respondi o e-mail com o arquivo em anexo. Incrível como depois de horas na frente do notebook o raciocínio fica lento, e fazer até um sumário ou bibliografia fica difícil...
Quarta-feira eu inaugurei meu terno em Coimbra. Antes disso ele não tinha saído do armário. Fui cedo para aula porque eu havia solicitado a utilização do datashow para apresentar o paper e teria que pegar a chave na administração.
Fui o segundo a apresentar. "A crise na democracia representativa: a participação política como alternativa." Gaguejei um pouco, dei uma enrolada, mas correu tudo nos conformes. Terminei a apresentação com uma poesia que tinha na nossa sala do 3º ano no IDB: "O analfabeto político" de Berthold Brecht. Me lembrei muito desse texto quando eu tava fazendo a conclusão do trabalho. O que eu mais gostei na verdade foi de ter respondido uma portuguesa que assiste aula com a gente. Eu tava com a faca nos dentes pra responder qualquer pergunta estúpida da promotora otária, mas ela se calou.
Terça que vem eu farei o possível para apresentar na aula do Canotilho. Peguei o próximo texto, mas não sei se vai dar tempo eu apresentar porque na aula passada nem a metade das pessoas expuseram seus temas. Se eu não apresentar no dia 25 vai sobrar pro dia 2, dia do show do Franz Ferdinand em Lisboa e eu já comprei o ingresso. Não quero vacilar...
Hoje eu estou inaugurando meus óculos novos. Bem parecidos com os antigos, que quebraram a perna. E vou inaugurar logo com um futebolzinho meia noite num friozinho tranquilo. Farei meu gol... de cabeça =P

Nenhum comentário: