sábado, 24 de abril de 2010

Primavera com pais...

Nesse momento estou sentado numa mesa do lado de fora da Mc Donald's utilizando a internet dela e esperando a hora que vai abrir. Espero que seja antes de minhas mãos congelarem...
Acabei de deixar meus pais no aeroporto. Estão indo pra Roma. Eu volto pra Portugal. Meu voo será logo mais, então estou aqui fazendo hora...
Com certeza um dos momentos mais especiais da minha estada aqui no velho continente. Muito bom poder rever as criaturas que me botaram no mundo depois de tanto tempo distante.
Eles chegaram em Portugal no dia do aniversário da mamãe e de casamento deles. Nada melhor então do que comemorar com uma ida a Fátima (finalmente a cidade fez todo o sentido pra mim com a presença deles) e um bolinho depois em Coimbra.
No dia seguinte fomos a Aveiro e a uma casa de fado a noite em Coimbra. Terça foi dia de conhecer a faculdade, almoçar numa cantina da UC e visitar o Mondego.
Quarta eles foram rumo a Porto, enquanto eu assistia aula. E no dia seguinte fomos para Paris. E para quem já a achou bela no inverno é incrível como fica mais bonita ainda na primavera.
Abaixo algumas fotos.


2 comentários:

Berto Igor disse...

Foi dos melhores momentos pra mim tambem..nessa distancia e saudade que a gente tem de casa a presença de figuras familiares me fez sentir mais protegido, como se fossem tambem meus pais...

Ana disse...

Fiquei tão feliz por ti =)