Como eu disse no post anterior, nós (eu, Berto e Yuri) nos mudamos e foi esse o motivo de eu ter passado esse tempo sem postar nenhuma novidade aqui, pois não temos internet ainda na nossa nova morada (espero que por pouco tempo).
O processo de mudança foi meio conturbado. Isso porque nossa Senhoria não encarou muito bem nossa decisão de sair da casa de hóspedes dela. Mas, numa noite chuvosa de domingo, aproveitando que o Yuri tinha alugado dois carros (eu estava dirigindo o outro) para viajar com suas tias que estavam em Coimbra visitando-o, nos mudamos.
Toda mudança nos leva a uma reflexão. Juntar todas as minhas coisas, meu pequeno mundinho coimbrão, e colocar em malas e mochilas foi como fazer uma retrospectiva. Organizei cinco meses de experiências e transportei para uma casa nova.
Tudo coincidiu com o inicio do novo período de aulas. Uma "ressaca" pós viagem pelo inverno europeu marcada por re-encontros e despedidas. O novo projeto de ser saudável, comendo melhor e fazendo academia...
Aquele domingo chuvoso foi um marco. Se por um lado fiz uma avaliação de tudo que eu vivi por aqui. O tanto que eu perdi longe de casa e de pessoas que amo. O tanto que eu ganhei conhecendo, aprendendo... De outro lado tive a certeza de que sempre podemos mudar um pouco e mudar buscando sermos melhores.
"Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena."
Voltei ao ponto de partida.
Sou pequeno de corpo e alma, mas sei que valeu e valerá muito a pena.
Continuarei minha jornada. Terça-feira já tem apresentação na aula do Canotilho, vamos nessa.
quarta-feira, 10 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
pequeno só de corpo, com uma alma imensa. Isso sem citar outras coisas.
Tamo junto aqui, meu irmão! (até na data da apresentação do Canotilho!)
Postar um comentário