quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

=)

Hoje me aconteceu um dos melhores momentos da minha estada em Portugal. Foi a última aula do ano da Dra. Benedita. O prof. Berto apresentou seu paper hoje. E por uma certa inspiração no tema que ele abordou me surgiu uma luz de uma possível tese. Não sei se vou desenvolver mesmo o que comecei a pensar. Mas se der certo será muito bom porque é algo que eu me interesso e também porque tentarei ser orientado pela Dra. Benedita.
Me apaixonei hoje.
Além de ser extremamente inteligente, educada e elegante, ela foi almoçar conosco hoje. Com direito a um brinde no fim com vinho do Porto. Ainda ganhei um autógrafo no meu livro. Dra. Benedita, sou seu fã.
Agora vou estudar italiano, prova hoje...

2 comentários:

Berto Igor disse...

mermao, sai fora! sai fora, sai fora!
a bené eh minha hehehehe

Fred disse...

heuheuhuhue

o melhor fica para o final!